Facebook


Visite a nossa página do Facebook e torne-se fã

www.facebook.com/remaxpr1me





Revista da Linha


Já podem visualizar a nova revista da Linha através do link

http://www.remaxpr1me.com/publicidade/linha%2027/






Open House


Local: Rua Alto da Peça, Nº 11, Quinta da MOURA, Caxias, Oeiras

Hora: Sexta-feira, 22 de Julho de 2011 14:30





Ranking Actualizado


Ao fim da semana 38, irei fazer um ponto de situação em relação ao ranking das nossas agências. Ao afixar o ranking gostaria de aproveitar também para dar os parabéns aos nossos comerciais pois eles tem sido fantásticos.

Com o mercado a ouvir falar em crise, os nossos comerciais tem sido fantásticos e estamos a crescer nas duas lojas.

1 Edson Sirgado
2 Celeste Fernandes
3 Anabela Lobo
4 Ana Moura
5 Antónia Valente
6 João Candeias
7 Maria Celeste Rodrigues
8 Carla Almeida David
9 Mónica Silva
10 Paulo Costa
11 Sandra Figueiredo
12 Patricia Gonzalez
13 Helena Garcia
14 João Valinho
15 Stélio Botequilha
16 Carlos Alves
17 Sebastião Silva Santos
18 Carla André
19 Susana Caseiro
20 Nuno Oliveira
21 Paula Mendes
22 Rui Pires
23 Raquel Lopes
24 Manuel Silva
25 Henrique Reis
26 Sandra Vidal
27 Helena Marques
28 Ana Ferreira
29 Paulo Alberto
30 Nuno Morais
31 Luís Coimbra
32 Rui Margarido
33 Vera Caeiro
34 Armando Viçoso
35 Jorge Almeida
36 Helena Pinto

Ainda faltam algumas (muitas) semanas para o fim do ano,e estou convencido que muitas posições se irão alterar no fim do ano, mas sempre com um espírito de equipa fantástico como é regra nesta casa, ao fim ao cabo estamos todos no mesmo barco.

Mas, quem irá ficar no Top 3, uma coisa é garantida a luta está renhida...E no top 10? Estou convencido que irá haver supresas grandes no ranking.

Bons negócios





Open House


Open House

No próximo Sábado dia 13, as nossas lojas irão realizar dois Open Houses O primeiro será realizado de manha e é uma moradia em Trajouce (Rua dos Rouxinóis). A comercial responsável pelo mesmo será a Patricia Gonzalez (964 230 573) e irá estar presente no local das 10:00 às 13:00. O segundo irá decorrer da parte da tarde e é um fantástico condomínio de moradias localizado em Alcabideche (Condomínio 4 ventos) e é composto de 6 moradias a estrear. A comercial responsável do mesmo é a Helena Garcia (961 778 671) e a mesma irá estar presente no local das 15:00 às 18:00 Desejamos desde já um óptimo Open House e com muitas visitas de colegas e clientes.





Comerciais do Mês de Agosto


Comerciais do mês de Agosto Volume de Negócios Celeste Fernandes Numero de Transacções Antónia Valente Numero de Angariações Helena Garcia




Edificio REMAX Abóboda


A menos de um mês de fazermos oito anos de existência, e estando constantemente a crescer, era altura de criarmos ainda mais condições para os nossos comerciais.

Neste momento estão a decorrer na nossa loja, obras de expansão. Para quem conhecia a nossa loja, nós estávamos situados apenas no 1º andar. Ficando nós com o edifício todo, iremos ficar com 3 pisos, várias salas de reuniões, sala de formação, e um óptimo espaço para os nossos comerciais.

Queremos com isto que as pessoas se sintam bem na nossa/vossa casa.

Esperamos pelas vossas visitas para irem ver a nova Abóboda

 






SAFARI DE LUXO


No passado dia 27/05 procedeu-se ao primeiro safari de luxo.
O objectivo do mesmo era incentivar os comerciais RE/MAX da linha de Cascais a olharem um pouco para um nicho de mercado que existe e que é para ser trabalhado.
Procedeu-se à visita de 6 imóveis de seis lojas distintas tendo sido um sucesso essa mesma iniciativa.
A seguir ao safari, realizou-se o momento alto do dia que terá sido a formação a cerca de 70 comerciais de como trabalhar imóveis acima de 500.000,00€.
Os oradores dessa palestra foi a Mónica Silva da RE/MAX Abóboda, bem como dois comerciais da RE/MAX Tagus 2 em Lisboa de seus nomes Isabel Zulueta e José Pedro Martins.
Em suma, poderemos afirmar que esta primeira iniciativa do género foi um sucesso e com a certeza que outras virão.






Convenção 2008 - Madeira


Realizou-se mais uma edição da convenção REMAX desta feita no Funchal.
Poderemos afirmar que sem dúvida que esta foi uma das melhores de sempre.

Excelentes Palestras, Excelentes Festas e acima de tudo um excelente espírito de equipa como sempre.

Queria aproveitar este espaço para deixar também os meus sinceros Parabéns a todos os vencedores de prémios relativos ao ano passado.

Nas nossas lojas, fruto do trabalho de todos os vendedores conseguimos trazer alguns muitos prémios na bagagem. Desde vendedores a pertencerem ao Club 100%; vendedores a ganharem prémios Executivo e também muitos Club Presidente. A nível de loja este ano fomos eleitos a loja recrutadora do Ano em relação à loja do Oeiras Parque e a da Abóboda foi premiada com a 5ª melhor loja do País.

Parabéns a todos e para o ano, esperamos ainda alargar mais o leque de prémios.






Resultados Acumulados 3 Trimestre


Ao fim de nove meses de trabalho, já conseguimos ter uma ideia de como vai ser o ano de 2007.
Julgo que falar em enorme sucesso, não seja uma miragem mas sim uma enorme certeza.

Ao fim de nove meses, a loja da Abóboda está posicionada no top five das agências RE/MAX a nível nacional. Este resultado enche-nos de orgulho e acima de tudo uma sensação de dever cumprido.

A nível de angariadores imobiliários, gostaria também de dar os parabéns aos que ainda falta um trimestre e que já alcançaram os objectivos deles referentes ao ano de 2007, ainda tendo por essa via hipótese de crescer para valores que à nove meses atrás não era mais que uma utopia.

Os meus sinceros parabéns e continuação de um bom trabalho a todos.





Regresso


Como muitos devem ter reparado, durante alguns meses não tive hipótese de actualizar o blog.

De facto desde o último post até à data de hoje muita coisa mudou na RE/MAX Abóboda. O facto de estarmos mais fortes que nunca, o facto de estarmos com uma equipa comercial que nos deixa extremamente orgulhosos, o facto de em período homólogo estarmos com um crescimento de 34%, mas acima de tudo o facto de termos tido hipótese de abrir uma segunda loja num dos melhores centros comerciais do País (nossa opinião, claro).

Essa nova loja tem sido um desafio enorme desde o primeiro dia, mas a vida é feita de grandes desafios.
Acima de tudo, esperamos que a nova loja (RE/MAX Parque) tenha tanto sucesso como a sua irmã mais velha, era sinal que tínhamos conseguido ganhar quota de mercado, e acima de tudo tínhamos conseguido servir cada vez mais clientes de uma forma excelente.

Em relação ao mercado imobiliário e mais propriamente à RE/MAX temos vindo (mais uma vez) a revolucionar o mercado.
Começamos o início do ano de uma forma espectacular em relação aos saldos.
A expressão que melhor se adapta a essa campanha julgo que seja "enquanto os cães ladram, a caravana passa.", digo isto pois alguns "pseudos jornalistas" e "pseudos colegas de sector" vieram para os órgãos de comunicação social dizer mal da campanha. Gostava que esses mesmos "pseudos jornalistas" e "pseudos colegas de sector" falassem com os clientes que compraram ou venderam imóveis graças a essa campanha se essas mesmas pessoas acharam que a campanha foi um fantoche.
De certeza que essas pessoas iriam era rir-se na cara desses ditos "pseudos"...São essas mesmas pessoas (pseudos) que não permitem que o país ande e que evolua.Julgo que em vez de olharem para as suas empresas e tentarem criar riqueza, preocupam-se é em olhar para o lado e dizer mal.

No inicio do ano lançarmos também o "Open-House", conceito trazido dos EUA em que no primeiro sábado de cada mês alguns imóveis previamente seleccionados, irão estar abertos durante uma parte do dia (14:30 às 18:30), podendo os clientes ir ver os mesmos sem marcação prévia, e sem problemas.

Lançarmos também o Plano RE/MAX ou Plano 3 opções que irei comentá-lo noutro post.

Como podem reparar, não temos parado. Apesar de já sermos líderes de mercado à uns anos, não queremos parar de fazer mais e melhor pelos nossos clientes. É com este espírito de missão que acordamos todos os dias.
Temos noção que ser líder, não é mais do que uma enorme responsabilidade de prestarmos a cada dia que passa um serviço melhor.

Aproveito estas linhas para dar os meus sinceros parabéns às minhas equipas comerciais da RE/MAX Abóboda e da RE/MAX Parque, têm sido fantásticos em tudo.

E agradecer também a quem nos dá o apoio na retaguarda que nos permite juntamente com as equipas comerciais estar no topo, obrigado Sandra, Filipa, Ana Sofia, Sara, Débora e Ana Marques.

A todos um bem-haja.





Saldos RE/MAX


Qual a diferença entre as grandes empresas e as outras empresas?
Sem dúvida que a capacidade de inovar, de trazer beneficios para os clientes e acima de tudo solucionar os problemas dos clientes.
Os genes da Remax são esses mesmo, Inovação, Criatividade, e acima de tudo ajudar o cliente.

Após sermos a primeira companhia de Mediação Imobiliária em Portugal a lançar anúncios de publicidade em televisão.

Após sermos lideres de mercado.

Após inumeros feitos, voltámos a supreender o mercado e lançamos pela primeira vez em Portugal os Saldos Imobiliários.

É uma enorme oportunidade para os clientes que pensam em adquirir imóvel, adquirirem por valores mais reduzidos. De realçar que existem valores de desconto de até 47%.
Por último, frisar que os saldos imobiliários funcionam de 7 de Janeiro a 28 de Fevereiro segundo as normas legais em vigor.

Aproveitem...





A RE/MAX está de Parabéns!


Rita Ramalho - Dpto. Marketing Remax Portugal Dixit:

A RE/MAX está de Parabéns!

Num inquérito nacional de reconhecimento instantâneo de marca fomos este ano reconhecidos como uma das 32 marcas com mais notoriedade e reconhecimento em Portugal, estando na lista marcas como a Edp, Vodafone, Super Bock, MacDonald’s, Galp, Continente, Luso, Millennium BCP, PT, entre outras.

A marca é um activo da empresa, que tem ganho cada vez maior importância.

Uma marca forte ajuda a comunicação do recrutamento atraindo os melhores candidatos.

Tal como uma pessoa, uma marca tem uma identidade física ou formal. Como uma pessoa ela tem um carácter, uma personalidade ligada à sua história e aos seus valores fundamentais.
Por estes motivos e mais alguns, fomos considerados este ano como uma das 32 marcas mais conhecidas em Portugal, dentro de um universo de cerca de 2000 marcas mais importantes a nível nacional e internacional.

Ficámos muito orgulhosos com este reconhecimento, pois temos tido o desafio não só de “lutar” contra as marcas do nosso sector, o imobiliário, mas também o de ganharmos reconhecimento perante os consumidores portugueses.

Temos 6 anos de vida, e somos já consideradas umas das 32 marcas mais poderosas e com maior notoriedade em Portugal!!!

A este facto deve-se não só ao trabalho de marketing, estando nos meios mais poderosos e com mais notoriedade em Portugal, como também ao bom trabalho desenvolvido pelos Brokers e Agentes que compõem a rede RE/MAX.

PARABÉNS as todas as pessoas que acreditaram na RE/MAX, vestiram a camisola, defendem a marca, e fizeram com que o posicionamento da marca não ficasse só numa ideia poderosa, mas sim em actos que nos têm igualado a marcas tão reconhecidas como a Vodafone, MacDonalds, EDP, Galp, Delta, etc.

Como reconhecimento foi-nos atribuído um selo de Marca de Excelência 2006.





SUPERBRANDS


Como muitos já sabem, a RE/MAX em 2006 foi considerada uma SUPERBRAND.

De realçar que a RE/MAX foi a unica empresa no sector imobiliário a ser premiada, esse facto não deixa de ser significativo e que nos permite congratular-nos. Continuamos a marcar a diferença no sector imobiliário.

A todos os nossos clientes, colaboradores, e demais pessoas o nosso muito OBRIGADO

P.S. Parabéns, Manuel Alvarez pelo importante prémio de EMPRESÁRIO DO ANO, atribuido pela Câmara do Comércio Luso-Espanhola.







Facebook


Visite a nossa página do Facebook e torne-se fã

www.facebook.com/remaxpr1me
[...]

Revista da Linha


Já podem visualizar a nova revista da Linha através do link

http [...]

Open House


[...]

Mais notícias...